Acumpuntura Auricular

Auriculoterapia

A acupuntura auricular, também conhecida como auriculoterapia, pode ser usada para tratar dores, doenças físicas ou emocionais e pode ser realizada com ou sem agulhas. Auriculoterapia é uma técnica de usar pontos na pele da aurícula (ouvido externo) para diagnosticar e tratar dor e condições médicas do corpo. Também conhecida como Medicina Auricular, praticantes ao redor do mundo usam esta terapia para tratar dor, vícios e distúrbios internos com excelentes resultados. Quer usado em conjunto com outro tratamento ou por si só, a auriculoterapia é frequentemente efetiva quando outros tratamentos falharam. Melhor de tudo, ela é segura, não-invasiva e não possui nenhum efeito colateral conhecido.

Objetivos

O método consiste na aplicação de agulhas em pontos definidos do corpo visando diferentes efeitos terapêuticos. De acordo com a fisioterapeuta e acupunturista Daiane Perez, o principal objetivo da acupuntura é promover um equilíbrio energético de todo o organismo, que resultará em benefícios globais para o mesmo.

Conheça seus 10 benefícios

• Acupuntura ajuda a emagrecer.

• Melhora a dor nas costas.

• Reduz o Estresse.

• Diminui problemas estomacais.

• Traz alívio para as dores de cabeça.

• Diminui a ansiedade e sintomas de depressão.

• Acelera a recuperação de lesões.

• Alivia os sintomas de TPM.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.